BEST WHEY ISO® é a mais recente inovação da Atlhetica Nutrition®. O lançamento aconteceu em São Paulo, no dia 6 de dezembro, com as presenças VIP de Eva Andressa, Sheila Carvalho, Kelly Key e Jacque Khury.  

 

    O novo produto Atlhetica Nutrition é a BEST WHEY ISO, uma whey protein com 84% de proteína e faz parte da família de proteínas saborizadas da marca. A whey protein BEST WHEY ISO chega com a proposta de proporcionar um aporte maior de proteínas em cada dosagem sem abrir mão do sabor. O objetivo é oferecer uma whey protein capaz de suprir as necessidades diárias de proteínas para praticantes de atividades físicas e para quem procura qualidade de vida.

 

BEST WHEY ISO É 100% WHEY PROTEIN ISOLADA E HYDROLIZADA

Além de uma concentração maior de proteína, a BEST WHEY ISO possui características nutricionais igualmente atraentes:

– 84% de concentração proteica na porção de 24g

– baixíssimos níveis de lactose

– Baixo nível de carboidratos

– É Low Sodium – contém o menor índice de sódio do mercado

– Disponível em sete sabores:

  • Abacaxi
  • Baunilha
  • Brigadeiro
  • Doce de Leite
  • Maracujá
  • Morango
  • Napolitano

O novo produto da Atlhetica Nutrition é 100% whey protein Isolated e Hydrolyzed.

Trata-se de uma versão isolada e hidrolisada da BEST WHEY, que o mercado já conhece e aprova. Whey protein isolada significa que o produto possui alta concentração de proteína. E, com o processo de hidrólise, a whey protein melhora sua qualidade e ganha maior velocidade de absorção.

 

EVENTO MARCOU A CHEGADA DO NOVO PRODUTO AO MERCADO

O novo produto da Atlhetica Nutrition foi apresentado ao público em um evento no dia 6 de dezembro, em São Paulo, que reuniu principalmente lojistas que trabalham com a marca em várias regiões.

O evento contou com as presenças VIP da Musa Fitness do Brasil, Eva Andressa, Embaixadora da Atlhetica Nutrition, e de celebridades como Jacque Khury, Sheila Carvalho e Kelly Key.

O diretor de MKT da empresa, Eduardo Mondini, apresentou o novo BEST WHEY ISO. Ele falou sobre a trajetória da empresa e da consistência de seus produtos, que têm conquistado profissionais da saúde e usuários desde a sua fundação, há 16 anos.

Mondini destacou a pesquisa tecnológica que antecede o lançamento dos produtos, em especial os da família BEST WHEY:

“Enquanto um produto comum leva, em média, de 20 a 30 testes para aprovação, um único sabor de BEST WHEY passou por mais de 300 testes, 10 vezes mais, portanto”.

Em seguida, o nutricionista esportivo, Rodolfo Peres, Consultor Científico Atlhetica Nutrition, falou de sua dedicação à marca, iniciada há mais de cinco anos.

“Eu buscava uma empresa com a mesma filosofia, a de criar produtos inovadores e transformar o mercado de suplementos. Encontrei capacidade tecnológica e competência para a inovação na Atlhetica Nutrition”.

 

BEST WHEY ISO COMPLETA FAMÍLIA DE PROTEÍNAS COM SABOR DA ATLHETICA NUTRITION

Com mais esse produto, a Atlhetica Nutrition amplia a família de proteínas saborizadas BEST WHEY, iniciada há um ano e que está disponível em 15 sabores surpreendentes. A proteína com sabores de chocolates, doce de leite e frutas conquistou o paladar dos usuários desde que chegou ao mercado.

A proteína Best Whey é uma inovação. Apresenta uma cremosidade perfeita e sem sabor residual, uma queixa comum de consumidores desse tipo de produto. A BEST WHEY também não contém glúten e é sem adição de açúcares podendo ser incluída em dietas com restrição de açúcar.

 

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO MOTIVAM MUDANÇAS SAUDÁVEIS NOS HÁBITOS ALIMENTARES
A proteína do leite é um dos suplementos mais consumidos e se populariza mais e mais a cada dia. A whey protein, extraída do soro do leite, é uma das melhores fontes de proteína com alta concentração de aminoácidos essenciais, glutamina e BCAA. Por isso, é considerada uma proteína completa e auxilia na construção e recuperação do músculo.

Atletas e esportistas usam a whey protein regularmente em suas dietas diferenciadas. Mas, um novo público de consumidores está crescendo, formado por adeptos de uma vida saudável, de todas as idades, incluindo crianças e idosos. A nutrição esportiva vem dedicando especial atenção às necessidades especiais desses públicos, que desejam melhor qualidade de vida.

Assim, uma proteína do leite com sabor agradável e textura cremosa é mais atrativa ao paladar e facilita a sua inclusão no cardápio diário. Pode ser utilizada antes e/ou depois do exercício ou ainda para complementar alguma refeição, como o café da manhã. 

Por: Redação do blog. 

 

***********