A Atlhetica Nutrition® parabeniza os atletas Fernando Sardinha e Olzírio Júnior, que participaram da competição Mr Universe 2017, realizada no dia 28 de outubro, na Inglaterra.

 

FERNANDO SARDINHA – EMBAIXADOR ATLHETICA NUTRITION

 

Fernando Sardinha, Embaixador Atlhetica Nutrition, tornou-se Vice-Campeão Mr Universe NABBA-2017, disputado na Inglaterra, um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do mundo.

Sardinha pratica fisiculturismo desde 1989, quando iniciou a carreira, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde ainda mora e mantém uma academia. Ele compete por sete federações mundiais. Ainda neste ano, Sardinha vai competir por mais uma federação.

Nas redes sociais, Fernando Sardinha agradeceu aos fãs:

“Um troféu não se constrói em cima do palcos e, sim, todos os dias. Isso inclui cada um de vocês que estiveram em minha vida fazendo com que eu me superasse todos esses dias para conquistá-lo em cima do palco. Muito obrigado a todos.”

Para rever a apresentação de Fernando Sardinha no Mr Universe veja o vídeo na página do Nabba Brasil

 

 

 OLZÍRIO JUNIOR – TIME DE ELITE DA ATLHETICA NUTRITION

 

 

O bodybuilder Olzírio Júnior classificou-se entre os seis primeiros lugares do Mr Universe 2017, na Inglaterra.

O atleta tem uma coleção de vitórias. Os títulos mais recentes: Campeão Mundial NABBA 2016, na categoria Amador do Mr Universe; e, em junho deste ano, Olzírio se classificou em 3º. Lugar na categoria Profissional, no World NABBA 2017, disputado na Rússia.

Sobre a conquista na Inglaterra, Olzírio disse nas redes sociais:

“Quando fui campeão Mundial no ano passado tive o direito de me tornar atleta PRO da Nabba. Na hora da decisão vieram algumas incertezas em meu pensamento, pois sabia que se aceitasse me tornar atleta PRO, teria mais uma longa e árdua caminhada pela frente para adequar o meu físico a um nível profissional. E uma das maiores dificuldades é a questão financeira. Mas, naquele momento peguei o celular e liguei para meu patrocinador @atlheticanutrition e falei com meu diretor e amigo @dumondini o que ele achava, se eu podia encarar, ou não?
E, na mesma hora ele me disse, pode aceitar ser PRO que vamos continuar te apoiando em suas decisões!!
E, nesse ano, fiz a estreia como profissional no Mundial da Rússia onde fui TOP 3. E, dessa vez veio a estreia como profissional na principal competição da Nabba, o lendário Mr Universe!
E consegui me apresentar na melhor forma de minha carreira, com um shape digno de atleta PRO. Estou muito feliz com minha apresentação e por ter se classificado entre os seis primeiros dessa competição que foi de altíssimo nível…
Obrigado @atlheticanutrition por acreditar em mim e me dar todo apoio necessário para que eu chegasse até aqui, pois sem essa família nada disso seria possível!!!!! 👊🏼🇬🇧🏆

 

*****